SBT lança camisetas em comemoração á vice; Vasco é parceiro no projeto

Recentemente, o SBT voltou a brigar pela vice-liderança em audiência com a Record - popularmente conhecida como "TV Granero" - é resultado da inconstante programação da rede de Edir Macedo, vencedora de prêmio internacional

A emissora de Silvio Santos não via índices tão altos desde que Márcia Goldschimit era a rainha da conciliação familiar no horário nobre. Um beijo pra Márcia, cadê ela?

Segundo informações exclusivas obtidas pela Central EJ de Apuração, liderada por Márcio Campos, o canal pretende lançar campanhas publicitárias em vários jornais e revistas com o apoio de um time de futebol que virou sinônimo de vice no esporte.

Uma parceria milionária com a Compacta Print fez o SBT adquirir 3 novíssimas máquinas para produzir camisetas comemorando tal feito: ''Sou Feliz, Sou Vice'', ''A Vice é Nossa'', "Vice de Novo'' e ''#ChupaEdir" seriam as primeiras confeccionadas. Elas serão distribuídas primeiramente pelos perfis de Murilo Fraga e Daniela Beiruty numa famosa rede social [o EJ é contra a publicidade disfarçada, dsclp].



ETERNO VICE
Em nota, Roberto Dinamite, presidente do Vasco, ficou emocionado com o convite e disse que é um privilégio saber que o SBT se assumiu eterno vice-campeão, bandeira que seu clube levanta a anos, mas que é mal interpretado pelos torcedores rivais.

''Considero gratificante o convite feito pelo SBT, e é uma honra pra história do Vasco assumir de vez essa posição perante o futebol nacional.'', disse. "A união entre televisão e futebol, duas paixões dos brasileiros, só podia dar casamento. Vamos marcar logo a cerimônia. Risos", brincou, enviando á nossa redação um arquivo em Power Point contando a história do clube. Como não estávamos interessados, deletamos na mesma hora.

Procurado por nossa equipe, o SBT se recusou a falar ao saber que as perguntas seriam feitas pelos jornalistas Diogo Cavalcante e Jonathan Hess, do último escalão do jornalismo mentira, ao lado de Geraldo Luís e Paulo Henrique Amorim.

O EJ repudia essa atitude do SBT, e esclarece que dar oportunidades á jornalistas fracassados é a nossa maior fonte de inspiração.
SHARE

Eduardo Jr

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Comente pelo Blooger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário