EXCLUSIVO: Confira quais serão as atrações musicais das Olimpíadas 2016


O EJ, com toda sua credibilidade e dando sempre os furos mais importantes, conseguiu com EXCLUSIVIDADE quais serão as atrações musicais das Olimpíadas 2016 que acontecerá na cidade do Rio de Janeiro.

Uma das atrações musicais já confirmadas para a cerimônia de abertura são a cantora de funk, Valesca Popozuda e o grupo de grande sucesso no Brasil, É o Tchan.


Em nota, a cantora Valesca Popozuda afirmou que já está se preparando para o evento e confirmou que irá chamar um coral de crianças para cantar seus grandes sucessos como "A Porra da Buceta é Minha", "Agora eu sou solteira", "Pau no cu do mundo" e "Mama". Para finalizar, a cantora prometeu que o dia será de muita emoção a todos que estiverem presenciando a cerimônia.

Já o grupo comandado por Compadre Washington, promete muita alegria e música boa. Através da assessoria de imprensa, o grupo confirmou que seus grandes sucessos como "Pau que nasce torto" e "Ralando o Tchan" farão parte do repertório. O grupo diz que está tentando levar a Presidente Dilma para dançar pelo menos um de seus sucessos.

Outra cantora que está confirmadíssima, é Vanusa. Ela diz que foi convidada para cantar o Hino Nacional Brasileiro e que logo depois cantará alguns de seus sucessos. O EJ, com exclusividade, conseguiu um trecho do ensaio de Vanusa para as Olimpíadas:


A qualquer momento, o EJ trará mais notícias e furos sobre as Olimpíadas 2016.
EJ, jornalismo 24 horas de plantão, só que não.
SHARE

hess_j

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Comente pelo Blooger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário