Entrevista Exclusiva com @lucasfelix

Lucas Felix

Nosso Pernalonga preferido, Lucas Rodrigues Felix de 16 anos que mora em Natal - RN, nos concedeu uma entrevista antes de morrer desaparecer. Há exatos 15 dias, Lucas não dá nenhum sinal de vida na Rede Social em que habitamos mais vê-lo, o Twitter. Há boatos que ele está sumido por conta das notas na escola, mas nada ainda confirmado.

Antes de sumir, Lucas deu uma entrevista exclusiva para João Paulo Franco, o entrevistador do Portal EJ. Confira:

Você é um personagem da Warner Bros que faz sucesso há décadas, influenciando crianças por várias gerações. Como você lida com esse sucesso multinacional?
Esse sucesso todo é algo complicado, mas consegui estar mais acostumado depois de algumas décadas. O mais complicado é saber que todas as minhas atitudes podem gerar consequências em cadeia ao redor do mundo. Tento ser exemplar ao máximo para não ser uma referência negativa para as crianças.

Você está muito associado com personalidades nacionalmente famosas, como Daniela Albuquerque, Luciana Gimenez, Estopinha. Evidentemente, surgem muitos boatos de envolvimento amoroso com essas celebridades. Você costuma tratar esses boatos de que forma?
A nossa sociedade está acostumada que relações entre pessoas de sexos opostos sempre acabem tendo um certo lado sexual. Esses boatos são absolutamente normais. Tento ignorar os pedidos da Patrícia Poeta para ir ao JN sempre que surge uma nova especulação para que eles rendam menos repercussão. Mas o que realmente importa é a confiança total que a Lola deposita em mim. Isso que importa.

Dani Albuquerque, uma das musas de Lucas

Atualmente, você é um dos poucos usuários que não usam fotos pessoais, muita gente tem curiosidade de te conhecer e você sabe disso. Porque você tem medo de se expor?
Não chega a ser medo. O fato é que criei uma conta no Twitter em 2009, quando tinha apenas 13 anos e naquele momento realmente não seria muito adequado me expor. Só que o perfil acabou evoluindo mais do que esperado e todo um mito foi criado em torno, por isso o impacto que qualquer fato relativo a esses imagens causa. Sei que só alimento as especulações cada vez mais, porém tenho certeza que um momento oportuno surgirá "em breve" para minimizar o boom da divulgação. O follow da @Oprah seria um desses momentos. #ficaadica

Ainda sobre esse delicado assunto, conte um pouco sobre aquele episódio em que uma foto sua vazou no Facebook.
Uma colega de escola publicou uma foto do aniversário de um colega em comum e me marcou. Absolutamente normal, não fossem as circunstâncias acumuladas ao longo do tempo. Como eu não sei utilizar o Facebook em sua plenitude, ainda não havia desativado a marcação automática e algumas criaturas acabaram tendo acesso a tal imagem antes que ela fosse removida do meu perfil. Felizmente, esse número foi mínimo, dadas as proporções da timeline.

Lucas em pose sensual

Você possui quase 20 mil seguidores no Twitter. Você se considera uma celebridade da internet?
Não. São quase 20 mil, mas falo diretamente com poucos. A maioria acabou vindo influenciada após perfis como os da Dani <3 e o da Miss Universo me seguirem. Ou seja, não houve uma simpatia direta com o @lucasfelix propriamente dito. O impacto atual é praticamente o mesmo que eu tinha com 3 mil seguidores.

Você já foi assediado na rua por conta de seu sucesso? (ou se já foi assediado por qualquer outro motivo)
É bem mais tranquilo quando estou em Los Angeles. As pessoas são habituadas com a presença de estrelas por todos os lados. Aqui no Brasil, o assédio aumenta bastante, embora alguns desconfiem que sou apenas uma pessoa fantasiada de Pernalonga. Pode isso?

Surgiram boatos sobre sua participação no reality show "A Fazenda". O que você tem a 
dizer? Queriam você como participante ou como animal?
Como o primeiro participante animal a concorrer ao prêmio máximo. Analisaram que os índices do Carrossel Animado sobem bastante durante meu desenho e as pesquisas indicam que um dos pontos baixos de A Fazenda é a audiência infantil. Mas meus pedidos de regalias não foram atendidos e a conversa acabou nem prosseguindo.

Vamos a um rápido ping-pong. Responda em poucas palavras: um amor.
Lola

Um medo.
Me tornar subcelebridade em decadência após tanto tempo no topo


Um desejo.
Continuar feliz com a Lola e ganhando milhões de dólares para fazer o que eu gosto.


Um sonho de consumo.
A cidade de Nova York. Sempre pensei em comprar ela


Um lugar (pode ser cidade, casa de alguém, um canto da sua casa...)
Os estúdios da Warner


Uma cor
Azul


Uma citação
"Que deselegante!" ANNENBERG, Sandra


Um palavrão (hihihi)
Sempre xingo o Patolino de "feio, bobo e chato!"


Lucas Félix por Lucas Félix
Um coelho muito legal.


Use este espaço para considerações finais (fale qualquer coisa que não foi citada, ou mande algum recado pra alguém, sei lá... escreve aí o que quiser)
Oprah, me segue! Dani, te amo! Estopa, te amo! Lu, te amo! Jacobecker, te amo! Patolino, te odeio! Warner, me dá aumento!

Entrevista Feita por: João Paulo Franco
Edição: Eduardo Júnio e Jonathan Hess Fotos: Google Imagens
Reprodução: Portal EJ - 2012 Copyright. Todos os direitos reservados
SHARE

Eduardo Jr

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Comente pelo Blooger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário