ENTREVISTA: João Paulo Belmok

O entrevistado de hoje é uma das pessoas mais queridas conhecidas do Portal EJ e da Tuitosfera... Nosso entrevistado é o Diretor Nacional de Jornalismo do Portal EJ, João Paulo Belmok.
De Cachoeiro do Itapemirim para o mundo o Portal EJ, João Paulo Belmok, o Jupa.

Você, assim como nosso último entrevistado Magnum Dias, é um viciado em séries. Quantas você consegue acompanhar? Quais você gosta? Você consegue ter vida social acompanhando tantas séries? 

Difícil dizer exatamente quantas acompanho... Depende muito da época do ano. Às vezes, 60, parece muito, mas, na prática, nem é. Principalmente quando se está em dia com todas. Eu gosto mais de comédias, como Parks and Recreation, Community, Modern Family, Raising Hope, Cougar Town... Só pra dizer algumas por alto. Dos dramas, eu curto Revenge, Grey's Anatomy, Once Upon a Time... E Desperate Housewives eu curtia muito também, pena que acabou. :( E eu nem tenho muita vida social, mas nem é porque eu assisto muitas séries, não. É porque sou mais caseiro mesmo.


Em um episódio recente, você participou do Duelo de Seguidores, que flopou tanto que acabou sendo cancelado. Você se envolveu com um adversário que acabou levando uma rivalidade para além do DDS. Você se sentiu assediado em algum momento? Qual foi a sua reação diante do ocorrido?

O meu primeiro concorrente perdeu um pouco a cabeça e o controle e acabou partindo pro lado pessoal, mas eu caguei e andei. Não tô nem aí pra esses flops. E minha reação diante do ocorrido: .sono

Uma das novelas preferidas do Jupa, Sono Eterno Sono Amor Eterno Amor.


Voltando um pouco ao assunto “televisão”: Você é uma das pessoas que acompanham a novela “Amor Eterno Amor”, apesar de vários comentários de que a novela é chata, sonolenta, etc. Como você lida com essa repercussão negativa diante da sua novela favorita? Já quis fazer barraco por conta desses comentários?

Antes, quero deixar claro que não é minha novela favorita. haha Apesar de eu gostar bastante mesmo, é verdade. E se eu falasse que não ligo pra todos os comentários negativos, seria mentira. No começo eu ligava mais. Agora, com a audiência estabilizada, nem ligo tanto. O problema são os comentários repetidos, acho falta de criatividade. E já quis fazer barraco sim. Mas Jesus me curou desse mal.

Você, atualmente, está fazendo o curso de Direito. De onde surgiu essa vontade de querer entrar para a área jurídica? Pretende virar advogado, promotor, juiz...? Vai ser advogado de alguma subcelebridade da mídia?

Minha intenção, desde o começo, era fazer Jornalismo. Mas, por acaso, eu entrei no curso de Direito e gostei muito, mais do que eu esperava. E o que eu pretendo ser, claro: advogado da Susana Vieira. <3


O atual homenageado do Jupa, Padre Vitinho News

Você gosta de homenagear alguns personagens no seu “perfil alternativo” do Twitter. De onde vem tanta inspiração para essas homenagens?

Deixo aflorar, no @jubamelmok, o meu lado Kontheriano. É minha grande inspiração na hora de escolher o novo avatar desse outro perfil.

Vamos então a nossa rapidinha. Responda em poucas palavras (uma de preferência)...


Uma cor.
Laranja

Uma saudade.
8ª série

Daqui a 5 anos, eu...
Quero ser RICOOOOOOOO

Um personagem de ficção que deveria existir na vida real.
Chayene

Quem você levaria para uma deserta, e ficaria por lá?
Cida <3

Quem você levaria para uma deserta, e deixaria para ficar lá jogado aos tubarões?
Quem fala mal do Gilberto Barros

João Paulo Belmok por João Paulo Belmok. 
@jupabelmok
Jupa tomando no copo.


Considerações finais sobre a entrevista. E também conte sobre o que achou do retorno do EJ, quais são suas expectativas pro Portal? 


Tô achando melhor do que eu imaginei que seria. Confesso que quando o Diogo e o Júnio ficavam querendo voltar com essa joça, eu sempre torci o nariz, achando que não seria tão legal que nem o primeiro, que surgiu por acaso mesmo, do nada, como brincadeira. E terminou do nada da mesma forma, infelizmente. Mas que bom que tá dando certo. 10 mil acessos em uma semana é muita coisa. E tá merecendo.
SHARE

Anônimo

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Comente pelo Blooger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário