B-Day do EJ!


Hoje, EXATAMENTE HOJE, a volta do Portal EJ completa 1 mês de existência. E para comemorar nos preparamos um post bem especial pra vocês aprovado pela Xu. Reunimos depoimentos de nossos leitores mais assíduos para comemorar, acompanhe:

Flopado de Souza (@filipedesouza), dono do Almanaque da TV:
"O Portal EJ é um achado na internet, gosto muito de acessar ele pq me faz rir hahahhaa, também pq a maioria dos integrantes são meus amigos, e nesse um mês no ar só vi que a taime que o faz é mais engraçada que o Legendários e o Zorra Total juntos, vdd. Sei que todos morrem de inveja do meu site (que não é amador, ok?), mas eu não ligo, a inveja de vcs faz a minha fama -n. hahahaha, brincadeiras a parte, desejo parabéns ao blog e que cresça e supere a crise (pior que a Record não fica) e continue nos fazendo rir bom um bom tempo. Filipe de Souza, dono do Almanaquedivo"

José Neto (@ZehNeto ), integrante da equipe:
"O Portal EJ abriu muitas portas em minha vida. Com o início dele eu sempre questionei a existência desse Portal. Mas convivendo com as pessoas de lá, excelente profissionais, eu cresci bastante. Apesar das brincadeiras, o Portal EJ nesse mês de existência, me proporcionou diversas alegrias. Por isso fico feliz de fazer parte dessa excelente equipe."

Marcelo (@theMrBev), falso gordo:
"Um portal do qual me orgulho de fazer parte. Me faz bem saber que podemos alegrar as pessoas com nossas postagens. Fico muito feliz que o portal esteja fazendo sucesso! Cada vez levando mais alegria e informação a casa dos leitores. Ah: #ChupaAlmanaque"

João Paulo Albuquerque (@jupabelmok ), gordo de vdd:
"Parabéns, EJ, pelo primeiro mês de muitos. \o/. Prnt"

Gordiel (@Gabriiieeel ), que morra:
Hoje completa 1 mês da volta do Portal EJ, com muito humor e entretenimento na sua Taimeline, eu, tenho orgulho de fazer parte dessa equipe maravilhosa. Parabéns EJ. sambei/

Padre Pedro (@pevitorBrasil ), ungido da equipe:
Nesse 1 mês de EJ, ficou bastante orgulhoso de participar desse projeto que só tem vagabundo risax    . Parabéns a equipe toda, que a gente não vá falir até o fim do mês e só pra não perder o costume: #ChupaBlogFlopado

Jonathan Hess (@hess_j), fã do Geraldivo:
Parabéns, EJ! O único portal que comemora 1 mês no ar. Afinal, todo mundo achava que isso aqui não ia passar de 3 dias.

Vanessa Andrade (@vanessatocha), tarada pelo Zeca Camargo:
ahá uhu ô EJ eu vou comer seu cu boloooooo!!
Parabéns pra todos os envolvidos, e até mês que vem -q
SHARE

Philipe Satheler

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Comente pelo Blooger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário