A Maldição pós-Fazenda

O Portal EJ adverte: Nunca ganhe o reality-show 'A Fazenda'. Entenda porque:

Voltamos ao dia 23 de Agosto de 2009, Dado Dolabella é consagrado o primeiro vencedor do programa, ganhando o prêmio de 1 Milhão de Reais.
Passado 3 anos, o ator cai na Maldição dos Campeões e é escalado para atuar na novela ''Máscaras'' da Rede Record que vem dando audiência menor que a de ''Amor & Revolução'' do SBT.
Dado Dolabella atuando no fracasso ''Máscaras''

10 de Fevereiro de 2010, grande final da Fazenda 2 e uma mulher ganha o prêmio de 1 Milhão. Karina Bacchi vence a final com 54% dos votos e fatura o dinheiro.


Comprovando nossa tese da Maldição, Karina desaparece da Televisão após o programa e fica 2 anos na Geladeira. A volta triunfal da atriz e apresentadora aconteceu nessa sexta-feira dia 27/06 apresentando o programa 'Pop Up' na Mix TV, emissora que perde até pra Rede Aparecida no Ibope.

Karina Bachhi no estúdio de seu novo programa

Na terceira temporada do programa o prêmio subiu, agora quem ganhava o reality faturava 2 Milhões de Reais, e quem ganhou? O desconhecido Daniel Bueno que entrou desconhecido e saiu desconhecido porém rico. Daniel ganhou o programa com 44% dia 21 de Dezembro de 2010 e daí em diante ninguém mais soube de seu paradeiro, o cara não tem nem pagina no wikipedia não houve mais notícias sobre sua existência ou como ele gastou o dinheiro.
Se alguém souber por onde anda Daniel, nos avise.


Chegamos na Fazenda 4, com o prêmio de 2 Milhões mais uma mulher ganha o programa. Joana Machado Ex-Adriano fatura o programa com 48% dos votos, a modelo também caiu na Maldição e passado algum tempo brigou na Justiça com Alexandre Frota pelo prêmio e ainda por cima virou repórter do 'Legendários'
REPÓRTER DO LEGENDÁRIOS. TEM CASTIGO PIOR?
SHARE

Eduardo Jr

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Comente pelo Blooger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário