De Frente com Geraci: Tulio conta tudo ao EJ. ACOMPANHE



Rei das audiências no tuínter, sinônimo de credibilidade etc e tal. Estamos falando de @tulio, a credibilidade em pessoa quando se fala em números, gráficos e audiências. Parando de puxar o saco do rei do EJ mntr, nessa entrevista ele comenta e revela todos os assuntos da atualidade, inclusive sua incrível paixão pela band e acesso ao Ibope.
Túlio aqui comenta sobre sua paixão e seu apreço pelos SBTistas, Band, NT e etc.

COM FIRA



Portal EJ O que você pensa dessas pessoas que vivem te perturbando por audiência?
Túlio   Acho normal, apesar de ser irritante, às vezes. Eu realmente não ligo de passar audiência, mas algumas pessoas exageram e até me xingam. Isso eu acho lamentável. Quem fica insistindo também me irrita bastante.

EJ   O que você acha do RD1, NT, TV Foco e Almanaque?
T    De todos esses, o único que não entro é TV Foco. Esse nasceu blog ctrl + c e morrerá blog ctrl + c. Apesar de hoje em dia o jornalismo nos sites de televisão estar concentrado na cópia de informação de colunistas, uma vez ou outra entro nesses sites para ver como anda a qualidade do trabalho deles.

EJ     Por que você nunca mostrou o seu rosto? Ou você é um bebê super-dotado?
T    Porque não gosto de me expor na internet. Prefiro ficar no anonimato pra maioria das pessoas. Já vi muita gente fazendo coisas erradas para prejudicar os outros. Então quem vai saber que o Túlio que posta ibope sou eu? Ninguém. Prefiro assim.

EJ   Há quanto tempo você tem acesso ao Ibope?
T     Desde 2008 ou 2009, não me lembro. Já faz um bom tempo.

EJ  Você trabalha, estuda ou não faz nada?
T   Faço nada de trabalho atualmente. Já fiz faculdade, mas parei na metade. Pretendo fazer um novo curso em breve. Mas mesmo assim não fico o dia todo sem fazer nada. Gosto de assistir minhas séries, conversar com meus amigos, ajudar em casa... Alguma coisa eu faço.

EJ O Túlio é fã de alguma emissora? Qual?
T  Sim, da BAND.

EJ  Por que a Band?
T   Tudo começou como uma brincadeira pra provocar os SBTistas quando a BAND ganhava do SBT no horário nobre. Era muito engraçado postar audiências da BAND ganhando do SBT e eles ficando com raiva. Acabei pegando gosto pela emissora de verdade. 

EJ   Qual é o grupo mais chato na hora de pedir prévias? Bandistas, Globistas, SBTistas ou Recordistas?
T   SBTistas são os mais chatos. Talvez pela dificuldade que eles têm de entender que não posso ficar 24h atendendo aos pedidos de audiência. E eles não saberem escrever direito também irrita.

EJ  O que você acha dos SBTistas que ficam falando mal de você no NT, mas depois são os primeiros a pedir prévias?
T   Bando de gente desocupada. Ficam mais preocupados com o ponto que uma novela mofada vai dar durante a tarde do que se tem ou não papel higiênico no banheiro de casa.

EJ  Qual foi sua reação ao saber do meme "Oi jupa pede pro tulio"?
T Fiquei sem entender, mas depois achei um pouquinho engraçado. Mas foi rápido e logo começou a encher o saco.

EJ O que você acha de pessoas como Addisonmontg e Ricksouza_? E o fórum NT?
T  O @AddisonMontg é um dos meus melhores amigos. O Rick também é, conversamos bastante, ainda tenho a esperança dele encontrar Jesus e se tornar uma pessoa melhor ainda. O Fórum NT é um ambiente legal, mas que me irrita demais com o fanatismo de alguns.

EJ Alguma vez você já viu a Globo zerar?
T  Nem na manutenção ela zera.

EJ De todos os sites flopados, qual é o pior deles? E o melhor?
T   O pior é aquele Portal PS. O melhor, acho o UOL Televisão.

EJ Acha melhor que a gente peça previas direito ou use o Jupa como intermediário?
T Prefiro que não peçam.

EJ Porque você aceitou ir pra esse blogzinho de merda?
T Porque o EJ me ofereceu R$ 50,00 por cada post com mais de 100 visualizações.

EJ Você vai continuar postanto reais taimes e previas no ej? to te adorando lá, bjs!!
T   Vou sim. Assim que eu terminar um trabalho.

EJ Tulio, amanhã você posta o minuto a minuto de usurpadora? por favor!!
T   Só quando ela liderar.

EJ Quando o Ej acabar você vai pra onde?
T   Não sei, ninguém me quer. :(

EJ Porque o Daniel Bork?
T   Ele é o rei das manhãs da BAND. Ninguém consegue tirar o programa dele do ar.

EJ Seu nome é Tulio mesmo? Foi fácil conseguir o username @tulio?
T Sim, meu nome é Túlio. Na época que consegui o @tulio o Twitter não tinha uma política de nomes de usuários inativos. Mandei um ticket pro suporte e apagaram a conta antiga e registrei o @tulio. Eles não fazem mais isso.


NOSSA PRINCIPAL ESTRELA GENTE MERECE HOMENAGEM NÉ? PODIA ROLAR UM FLASH MOB (é assim mesmo que escreve vanessa?) NO TUINTER AMANHÃ COM OS LOGOS DA BAND NÉ? APENAS ACHO

Assim terminamos mais um De Frente com migohumor do bem a praça é nossa. Não sei quando voltaremos, mais voltaremos.

BJS
SHARE

Rapha Geraci

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Comente pelo Blooger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário