PLANTÃO: Vencedores da primeira rodada da 2ª fase do DDS 2


Olá travas. Voltei pra alegria geral da nação. Nossa, fiquei um dia off e as estruturas abalaram mais quando o Philipe Sat bate cabelo. Divo me define isaa9. Vamos iniciar a segunda fase do DDS, vulgo Duelo de Seguidores com as enquetes da primeira rodada. Começando...




Na primeira enquete tivemos novamente os vencedores da primeira rodada da primeira fase, o chupado Magnum Dias e a futura atriz de Chiquititas, Vanessa Tocha. Magnum é um candidato fortíssimo para esta vitória, mas não contava com o peso ô loco meu de Vanessa Tocha e, quem vence esta enquete é...

57.14% dos votos contra...

...42.86% dos votos de Mag Num Dias.

Agora eu me pergunto: o que Vanessa dançará em sua nova vitória? Quer uma dica?

 Selo EJ Records de Qualidade.

Parabéns Vanessa pela vitória. Pena pro nosso amigo Magnum. Fica pra próxima.

Gráfico pizza na tela:


  
Na segunda enquete, tivemos os vencedores da segunda rodada, Breno Henrique, mega avulso e Jardel Alves, que ofusca todas as biscates anteriores. Eu, como sou muito divo, que o EJ não vive sem mim e blá blá blá sou um candidato forte e imbatível para a próxima fase. Bom, não vamos estender mais o meu texto (precisa de duas páginas pra me descrever diva4). Oras, quem vence esta enquete é...

56.76% dos votos contra...
...43.24% dos votos para a minha pessoa.
 Ah, eu estou feliz por ter sido bem votado, dos meus seguidores, da minha legião de fãs (-n) e... (por dentro estou assim) q absurdo. Sem mas comentários por hoje.

Gráfico pizza pra vo6.

Q ABSURDUUU Q ABSURDUUU

A
T
E
N
S
Ç
Ã

Obrigado pela atenção .diva

As novas enquetes estão disponíveis. Votem no seu candidato favorito. Até mas queridoz.

 Paz e amor s2.  
SHARE

JA

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Comente pelo Blooger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário