Portal EJ completa 2 anos e quem comemora é você! Confira as novidades de dezembro

Dezembro finalmente chegou, né gente? A época mais esperada do ano inclusive pra nós do Portal EJ. Que fique claro que isso não é uma volta até segunda ordem mas estamos aqui pra anunciar que nesse bendito mês teremos duas 'velhas novidades' pra vocês que estão lendo esse post.
Vamos lá:

O Troféu Imprensa da timeline está de volta em 2013 e dessa vez com novidades. Antes do voto popular, uma mesa julgadora irá escolher os 5 candidatos das 10 categorias, mas quem decide quem leva o prêmio com o voto popular, é você! Em breve os jurados escolhidos serão contatados sigilosamente para definirem suas escolhas e logo logo você vai saber os escolhidos e poder votar nos Melhores do Twitter 2013!

AMG Secreto EJ

Após o enorme sucesso do ''AMG Secreto EJ 2012'' essa belezura está de volta também. O formato todos já conhecem, através de um sorteio uma pessoa tira outra e logo após deverá ser escolhido um presente bom e um ruim. Esse presente deverá ser usado como avatar, BG ou Capa no Twitter por tempo determinado pela pessoa.

Para participar, envie uma reply para @PortalEJ solicitando a confirmação e julgaremos se você é vipinho ou vipão. 
Estamos aguardando seu pedido!

PORTAL EJ: NUNCA MORRE
SHARE

Eduardo Jr

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Comente pelo Blooger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário