Janine Borba humilha Adriana Araújo ao vivo, confira

A apresentadora Janine Borba, substituta de Adriana Araújo no "Jornal da Record" enquanto a titular cobre os Jogos Pan-Americanos de Toronto, não satisfeita em ocupar a cadeira da colega, promoveu ao vivo uma das maiores alfinetadas que a televisão brasileira já presenciou.

A cena, de nível suficiente para deixar Carla Cecato, Roberta Piza e Carminha emocionadas, foi transmitida sem cortes para milhões de telespectadores perplexos.

Janine, que já foi madrasta da musa canina Estopinha Rossi, aguardou meticulosamente os minutos finais da edição, já que seria inviável prosseguir no ar após o confronto ferrenho.

Ao assistir uma dança de Adriana ao lado de um atleta brasileiro do hóquei sobre grama, ela destilou sua xenofobia ao dizer que a colega (?) era melhor jornalista do que dançarina. O ritmo escolhido foi o frevo, típico em Pernambuco, e que tem Diogo Cavalcante como uma de suas maiores expressões nacionais.

Sobre a dança do jogador, nenhuma palavra. Afinal, ele é melhor nas quadras ou na dança? Isso Janine não disse, escancarando implicitamente também o seu machismo.

O link de Toronto foi cortado imediatamente após a agressiva declaração, sem chance de defesa para Adriana, que não foi mais vista no ar após o momento.

Já há uma contratação massiva de seguranças para a Barra Funda aguardando o retorno da jornalista e antevendo um encontro com Janine. Vidros da redação estão sendo blindados para que outros profissionais não se machuquem no aguardado duelo.

O Comitê Olímpico do Brasil disse que convites para que elas integrem a equipe feminina de boxe devem ser feitos somente após a análise criteriosa de se as regras serão respeitadas.

A Igreja Universal diz que o descarrego não é cogitado no momento, já que os custos de reforços na segurança do Templo de Salomão sairiam mais salgados que na sede da TV.

Repercussão 

Quem viu a cena ao vivo não consegue apagar as imagens da memória. Internautas em estado de choque correram para as redes sociais para externar suas opiniões.

João Gabriel Alvarenga se viu perplexo diante da humilhação promovida, enquanto Thiago Cipriano se questiona sobre a falta de limites do preconceito da âncora em exercício do "JR".

Mercado 

A Bovespa opera em baixa de 1,09% nessa quinta-feira afetada pelos rumores de que a presidente Dilma cogita uma intervenção para a TV Brasil tomar o controle da Record caso os brasileiros sejam submetidos novamente ao padrão de cenas tão lamentáveis.

 
SHARE

Lucas

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Comente pelo Blooger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário