As Irmãzetes


Toda dia oro cedo 
Quando tô indo pro emprego
E quando volto do serviço
Quero mais orar! 

Tá sempre cheia a pregação 
Caio no espírito lá no chão! 
O Bispo vê pecado até onde não há 

Queria Bispa Sonia aqui no meu lugar 
Eu ia rir de me acabar! 
Só vendo o Macedinho aqui no meu lugar 
Tendo o dízimo pra pagar 

Minha colega quis botar aplique na saiona dela 
Gastou um dízimo inteiro na parcela 
A filhota do Bispo, Lucicreide, a  encapetada 
Não sabe nem pregar 
Não vale nada 

Queria o Valdemiro aqui no meu lugar 
Eu ia rir de me acabar! 
Só vendo o Malafaia aqui no meu lugar 
Tendo o dizímo pra pagar

Levo vida de irmãzete 
Eu pago 7! 
Fim de semana é no jejum 
Pra ver o que vai dar 

Um dia abro uma Igreja 
Viro socialite 
Toda boa, vou com meu varão viajar


Padre Vitor curtiu isso!

SHARE

João Paulo

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Comente pelo Blooger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário