Jornalismo da Record se preparou para cobrir briga entre Ana e Chris Flores

Todo mundo sabe que Ana Hickmann, a melhor maior apresentadora de televisão do Brasil, foi obrigada convidada pela direção da Record a participar do "Hoje em Dia" na manhã desta segunda-feira, 25, ao lado de Britto Jr, eliminado do reality show "A Fazenda" com 99% dos votos.

O intuito da emissora de Edir Macedo era barrar a estreia do programa de Fátima Bernardes exibindo o encontro entre Ana Hickmann e Chris Flores meses após o marido da primeira falar mal da segunda. Nos bastidores da Record, o clima era de tensão.



Além de seguranças fortemente armados preparados para invadir o estúdio a qualquer momento, o "Hoje em Dia" estava cercado de todos os cuidados para evitar o constrangimento de uma pancadaria ao vivo. Uma ligação anônima feita através do Disque Denúncia da Polícia Militar revelou que Ana Hickmann estava disposta a convidar a ex-colega para o "Tudo é Possível" e deixá-la três meses sem comida como parte da gravação do quadro "Férias Luxo, Férias Farofa".

Em casa, personalidades como Adriane Galisteu e Dani Samambaia ou Fada do Dente Souza torciam para que Chris Flores incorporasse o espírito de Lindomar, do "Programa do Ratinho", e desse uma voadora na maior apresentadora da televisão brasileira durante as receitas de Edu Guedes.

Equipes do jornalismo da emissora já estavam preparadas para cobrir qualquer acontecimento no local. Marcelo Rezende, por exemplo, já treinava suas falas com Percival de Souza para o "Cidade Alerta" quando foi informado que a situação entre as moças foi aparentemente amigável.
SHARE

@Vinicius

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Comente pelo Blooger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário