Record escala ator de famoso seriado para afastar crise e salvar o "Jornal da Record"

A partir da próxima semana a emissora do bipo Edir Macedo - também conhecida como Record - promove sua 548ª mudança na programação só este mês. As mudanças agora afetarão seu principal produto jornalístico, o "Jornal da Record". Para tanto, a emissora trocará o parceiro de bancada de Ana Paula Padrão. 

Com isso, sai Celso Freitas e entra o ator que interpreta Chris [cujo nome os leitores do EJ não estão interessados em saber]. A dupla foi escolhida após um estudo liderado por Marcelo Caetano, vencedor do "Prêmio Instabilidade em Televisão 2012", apontar que só a imagem do ator agrega pelo menos 2 pontos em audiência, o que aumentaria em 70% os índices do jornalístico.

"É sem dúvida uma inovação no jeito de descontrair um telejornal", disse Caetano, em conversa com o Portal EJ. "A barreira do idioma foi superada. Contratamos o dublador oficial do personagem, que fará tradução simultânea para os telespectadores.", conta.


DEPRESSÃO
Ainda perplexa com a novidade, Ana Paula Padrão se mostrou desconfortável com o novo parceiro nos pilotos realizados (conforme foto comprova). Ela não quis nos dar entrevistas. Também pudera, né?


Informações de bastidores dão conta que Ana estaria triste e desolada. A jornalista foi vista em consultas com psicólogos. Seus assessores disseram que foi o método recomendado para assimilar a situação.


DEPRESSÃO 2
Outro que não está nada contente é Celso Freitas, que foi desbancado pelo jovem ator. "Eu nunca imaginaria ser trocado por um adolescente de 20 e poucos anos. Dividir apresentação com o Paulo [Henrique Amorim] é uma possibilidade que está fora de questão. Nem quando estiver passando fome.", desdenha. 

Entretanto, Freitas já mira uma nova empreitada em sua carreira. "Planejo vender água de côco nas praias do Rio de Janeiro. Quem sabe alguém da Globo me reconheça e não me chame novamente?", completou, com um sorriso amarelo e olhar perdido, no alto de seus 70 anos.
SHARE

Thiago Cipriano

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Comente pelo Blooger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário