De Frente com Geraci: A musa Lady Lu conta tudo ao EJ!


Linda, tesona, bonita e gostosona. É assim que ela, Luciane Caiero (Lady Lu para os íntimos) é vista e descrita por tantos brasileiros. Nesta entrevista, a musa de uma geração fala sobre carreira, planos para o futuro e cogita até uma possibilidade de posar nua, para a alegria dos marmanjos porém com um bom cachê, é claro. 
Entre outras coisas, através de perguntas da equipe, Lady Lu revela que tem uma boa relação com Gugu e tem vontade de se apresentar no programa. Confira!!!11!1!1!!!




Portal EJ Quando você decidiu entrar pra carreira artística?

Lady Lu Muito cedo, comecei minha carreira como patinadora artística na Portuguesa de Desportos, e através disso tive a oportunidade de entrar na tv como auxiliar de Palco do programa Atchim e Espirro na Tv Bandeirantes. Posteriormente fui convidada para um teste para integrar um grupo feminino chamado AS LADYES, passei no teste e comecei minha carreira como cantora. Quando criança sempre estudei em colégio de freiras e já me interessava por cantar, tudo aconteceu naturalmente.



EJ Como você avalia o momento atual da sua vida?

LL Estou vivendo a melhor fase da minha vida, hoje tenho maturidade para fazer escolhas melhores, seja profissional ou na vida pessoal.



EJ Pretende seguir sempre na carreira de cantora?
LL Enquanto estiver conseguindo pagar minhas contas, sim. Faço o que amo, a musica e meus fãs fazem parte da minha vida. Sou uma artista que canto, danço, interpreto... Qualquer projeto que estiver relacionado ao mundo artístico estou dentro. Adoro desafios!!!!



EJ Falando nisso... as músicas interpretadas pela Gretchen agora são suas? Explique essa polêmica.
LL Sim, o meu empresário e produtor Mister Sam, foi o mesmo cara que lançou e empresariou ela por uns anos e todas as músicas de sucesso dela foram compostas por ele. Uns anos atras ele teve um problema de saúde e por conta

da nossa parceria que já dura 20 anos, ele resolveu passar para o meu nome todos os direitos autorais das músicas compostas por ele. Vale lembrar que ele não fez músicas apenas pra Gretchen mais também para outros artistas no
Brasil e no exterior. Através da nossa parceria e do nosso selo musical "Dancing Music" somos sócios dividindo os direitos autorais.



EJ Você aceitaria aparecer semi-nua na TV hoje em dia, como era nos tempos da Banheira?
LL A minha imagem sempre foi associada a sensualidade, enquanto eu estiver em condições físicas por que não?! Eu não renego o meu passado, entretanto atualmente quero continuar mostrando meu potencial como cantora. A época da banheira é passado.....



EJ Como era sua relação com o Gugu? Como ela é hoje em dia? Gostaria de voltar a aparecer no programa dele?
LL Minha relação com o Augusto (GUGU) sempre foi ótima agradeço a ele pelas oportunidades que me deu. Depois que ele foi para a Record perdemos o contato, seria muito bom poder me apresentar no programa dele.



EJ Você acha que há certo preconceito contra você nos atuais programas de auditório?
LL Nenhum.


EJ Você acha que a época de ouro dos programas de auditório já acabou?
LL Sim, infelizmente, os musicais estão cada vez menores em programas de televisão. Sempre agradeço a todos convites, que eu recebo e eu espero que os tempos de ouro onde os artistas eram valorizados e tinham espaço para divulgar o seu trabalho voltem pois atualmente, a tv aberta esta muito chata.



EJ Você sabe que muitos consideravam a "Banheira do Gugu" uma 'baixaria'. O que você pensa sobre isso?
LL Eu penso que o telespectador tem livre direito de mudar de canal caso o que esteja passando não agrade. A banheira era uma brincadeira que, na verdade, as mulheres estavam ali para expor seus corpos e com isso subir a audiência. Acredito que se a prova voltasse para algum programa de TV teria a mesma audiência de antes, infelizmente existe muito falso moralismo.



EJ O que você gosta de assistir na TV? O que não gosta? Sente falta de algum programa?
LL Gosto de musicais, clipes, filmes e não gosto de programas policiais. Vivemos e presenciamos diariamente tanta violência e ligar a tv para assistir tudo isso de novo, não! Sinto falta de programas com musicais de um modo geral.


EJ Você posaria nua?
LL Por um bom cachê, sim!


EJ Gostaria de deixar um recado para os seus fãs e a todos os leitores do Portal EJ?

LL Claro, um beijo no coração de cada fã e leitor, amo todos os meus fãs! Aproveito ainda para deixar o meu twitter @ladyluoficial, a minha fan page no facebook que esta bombando www.facebook.com/contatoladylu, meu site é www.ladylu.com.br. Obrigada ao portal EJ que o site continue crescendo cada dia mais. Parabéns Raphael Geraci.


Parabéns pra você, RAINHA!

Dê sugestões para as próximas entrevistas por nosso perfil no twitter: @Portal_EJ.

Até a próxima.


SHARE

Rapha Geraci

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

3 comentários: