Ao estrear sua sede o ambiente de trabalhos era limpo, harmônico e conservado. Porém algo mudou, e para pior.
A primeira coisa foi a briga entre o ético José Neto Ferreira e o entrevistador do site, João Paulo Franco Goval. O motivo da briga foi único: ao utilizar o banheiro da redação do Portal EJ, para fazer suas necessidades fisiológicas, o senhor João Paulo saiu do mesmo e não fez uso da descarga, e assim seus dejetos fecais ficaram lá no vaso sanitário do banheiro, e assim impregnando toda a redação do Portal com mau cheiro. Ai como toda pessoa com baixa instrução ele foi e mentiu dizendo que não tinha sido ele que tinha feito aquilo. E então para provar, pegaram as fezes lá e mandaram para um laboratório para se fazer um exame de DNA para provar quem fez aquilo, e testemunhas dizem ter sido o senhor João Paulo Franco.
E com aumento das pautas e cargas de trabalho o Portal EJ se viu na oportunidade para se criar novos postos de trabalho, como o de zeladora. Ai muitos se discutiram o nome de uma pessoa, e até encontrar a pessoa certa:
Vem aí o @Gabriiieeel para o EJ
— Portal EJ (@Portal_EJ) June 29, 2012
Depois de resolvido o problema na questão da limpeza do Portal, o serviço gerais Gabriel foi promovido para assistente de repórter, pois o Portal EJ também se preocupa o crescimento dos seus funcionários e oferece para eles um plano de carreira.
Mas continuando, por questões jurídicas o ético jornalista em questão não pode revelar nomes, mas tem gente do alto escalão do Portal acessando pornografia no horário de trabalho. Sim, e a pessoa em questão e tão cara de pau que nem escuta em seus fones de ouvido, ela escuta o som da baixaria nas caixas de som e deixa lá pra quem quiser ouvir e ficar constrangido.
Outro problema lá é a questão de sumiço de alimentos da geladeira, outro dia o jornalista Padre levou sua lancheira com sua merenda para o portal e deixou na geladeira, e na lancheira continha uma maçã, um ovo cozido e um pacote de biscoito recheado sabor morango richester, sendo que logo em seguida ele saiu e foi cobrir a briga das serviçais do prédio, Padre voltou para a redação abriu a geladeira e em seguida sua merendeira e encontrou isso:
Fora o sumiço de pequenos objetos, como grampeadores, canetas e borrachas.
Outra coisa que está incomodando bastante são as danças estranhas entre os membros, outro dia mesmo tinha dois jornalistas em cima de uma mesa da redação dançando "Surra de Bunda", conforme esse vídeo abaixo:
Algo totalmente constrangedor.
Estamos agora organizando uma reunião para ver o que podemos fazer para acabar com essas situações degradantes e de alto constrangimento no Portal.
Fica aqui o apelo do jornalista e defensor da família e bons costumes José Ferreira Neto.
0 comentários:
Postar um comentário