PLANTÃO: Veja o vencedor da segunda semifinal do DDS 2


Oi gente. Antes de revelar o resultado desta enquete, alguém pode me dizer se já morremos e fomos pro inferno? Tem internet e nem sabia... Vamos ver agora o vencedor da segunda enquete da semifinal do DDS, vulgo Duelo de Seguidores.




Nesta enquete, tivemos os ganhadores da segunda rodada da segunda fase do DDS, Eduardo Junio e RutHinha. Tivemos um resultado muito melhor do que na enquete anterior. Nossos competidores usaram suas armas para vencer. Eduardo Junio aliciou menores em troca de... hm safada, enquanto que Ruthinha convocou seus escravos para votarem na madame. Agora vamos direto para o resultado, onde o vencedor é...

50,41% dos votos contra...
...49,59% dos votos de Júnio.
 Ahhhh que pena Júnio! Mas só pra você ficar menos triste, vou lhe contar um segredo: Ruthinha ganhou por apenas 1 VOTO de diferença, apenas. Pode comemorar ou não. Agora, o amor de Ruthinha, Gordiel, vai mostrar os resultados pra nossa vencedora no gráfico abaixo:

 E o próximo confronto acho que está no ar! Vote em quem você quer que vá para a nossa final: Lucas Félix ou Marcelo? Votem AGORA!

E eu vou me afastar por uns dias e algum escravo do EJ vai tentar me copiar postando o resultado, mas não sei, não vai ficar tão perfeito quanto o meu... Até o próximo resultado. 
SHARE

JA

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Comente pelo Blooger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário