O que você não viu (ainda!) do Troféu EJ

Em frente às câmeras, tudo é lindo e maravilhoso. Mas é por trás delas que o verdadeiro espetáculo acontece. E como acontece! Por isso, a partir de agora contaremos tudo que aconteceu nos bastidores do prêmio mais esperado nesse final de ano, o Troféu EJ.

Pra começar, a ausência mais sentida da noite foi a de Marcelo Bev. Tentamos entrar em contato com Marc, como é conhecido, mas ainda não obtivemos resposta. Divulgaremos, por ora, apenas o que nossas fontes nos disseram. Marc parecia estar muito chateado com um dos organizadores do evento e por isso, disse que boicotaria a premiação.



Outra versão diz que o vestido dele não chegou a tempo, por isso ele cancelou sua participação. Procurado, Júnio disse não ter entendido o porquê de Marc não ter participado do prêmio, mas acredita que o amigo tenha uma explicação satisfatória para o sumiço, dada a pessoa ética que ele é.

Na premiação em si, babados não faltaram!

Paulaff estava de uma forma que, segundo fontes, ninguém segurava. Se ofereceu pra todos, inclusive para Action, que organizava um protesto em frente à casa de shows na qual a premiação acontecia. Mas saiu sem ninguém. Ou melhor, teve que se contentar com os postes da rua e se esfregar neles... Verdadeiras cenas lamentáveis.

Gode também causou. Depois de ter entalado no vaso (há boatos de que alguns salgadinhos estavam com camarão podre), Gode foi receber seu prêmio (mais que merecido, conste-se) de piranha de ano (ele dividiu com Paulaff) e quase saíram no tapa no palco. Tudo isso porque o troféu era um só, em formato de pênis, e os dois, ou melhor, as duas queriam porque queriam levar o troféu pra casa. Ninguém sabe o paradeiro do mesmo, mas, uma hora dessas, é melhor nem saber, né mesmo?

Junietes auxiliando Gabriel a levantar para ir pegar seu prêmio de Piranha do Ano

Falando em Gode, Conde não gostou de ter sido indicado a casal do ano. Há boatos de que o nosso querido Nhonho comprou a indicação porque quer, de qualquer jeito, engatar um romance com Conde, que sempre foge do mesmo. A amigos, há boatos de que Conde relatou estar bastante insatisfeito com a produção do Prêmio e prometeu aumentar o bullying a Júnio nos próximos dias.

Aliás, se Conde entrou insatisfeito, saiu mais insatisfeito ainda. Ele perdeu o troféu de search do ano para Flávio Fachel. "Eu fazia search por C0nd3 até no Orkut e perco pra alguém que sorteava fotos dele mesmo por e-mail? Injusto". Babado, não? Quem o consolou, vejam só, foi Gode, mesmo que Conde tenha dado uns bons chega pra lá nele. Conde saiu desacompanhado.


Heytor Dias estava se achando! Primeiro porque o fofinho nem era pra estar na área vip... Ele deu um jeitinho de entrar (como esse blog é de respeito, não falaremos mais sobre, mas você já imaginam, né?...), mas ficou completamente avulso, tadinho. Mais avulso que o Alvarenga falando sobre a Record News.

Heytor soltou boas pérolas. Disse não saber o que era win e não entendeu bem o que era uma revelação. Disse também que comprou seu terno numa promoção de Leve 1, Pague 4. Estava satisfeitíssimo pela compra.




Ele soltou as frangas quando Os Caçadores animaram a plateia ao som de Dona Gigi. "Minha músicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa", exclamou a biba, na hora que a música cantava "Caolha, nariz de tomada, sem bunda, perneta, corpo de minhoca, banguela, orelhuda, tem unha incravada, com peito caido e um caroço nas costas...". Ele deve ter se identificado com a parte do "nem de graça eu quero essa mulher", né? O fofinho foi mais rejeitado que a Paulaff. Nem os postes quiseram-no. Fica pra próxima!

Padre não foi porque a patroa não deixou.

Livro de cabeceira daquela que passou mil e uma noites de amor com o Netinho

Na lista de comportados no prêmio, tivemos Jupa, Spinelli, Cipri, ETC, Hess, Reality Social, entre outros. Verdadeiros cavalheiros.

Já Action causou. Ou melhor, quis causar. Ele quis organizar um protesto de repúdio ao prêmio por não ter sido indicado. Foi mais ignorado que o pinto da traveca Bianca no filme do Frota. Ninguém aderiu ao protesto, até porque ninguém sentiu falta dele na lista de indicados...



Brenno e Inesita foram pegos fazendo amor no banheiro feminino, que ninguém usava, já que Filipe de Souza não foi à premiação porque estava na reunião de pauta sobre a volta do seu web-site. Dizem que Brenesita é um casal muito fogoso, sabe. Não conseguem ficar muito tempo sem fazer aquilo...

Pedro Nicolas foi num vestidinho de couro preto, apertado, com uma meia calça, também preta, e num salto 17 todo giletado. Abalou! Só pesou um pouco na maquiagem. Todo o pó do mundo parecia estar na cara dele. Aécio que deve ter gostado. Ele pelo menos não saiu sem nada. Venceu "eu não fui indicado a nada". Mas, na hora de pegar o prêmio, não estava mais no recinto. Vai saber onde ele foi parar, né gente? Ou é melhor nem saber...



Havia, também, algumas carinhas estranhas na plateia. Há boatos de terem sido da concorrência. Estavam infiltrados, pra espiar como se fazia uma premiação de sucesso será?

Um dos momentos mais bonitos da premiação foi após o anúncio de Música do Ano. Todos cantaram, juntos, OEA. A mesma plateia foi às lágrimas quando, após o anuncio de acontecimento do ano, mostraram imagens do melhor jogador do ano, David Luiz, chorando e dizendo que só queria fazer seu povo feliz...

Já na hora do anúncio de Morte do Ano, alguns convidados relataram ter visto o espírito do Chaves no palco. Nessa hora Heytor pergutava "Quem é Roberto Bollaños? Ele morreu? Quem morreu não foi o Chavez, presidente da Argentina?".



Uma das maiores decepções foi na categoria Rainha da TL. Nenhuma das indicadas estava no evento. Janaine está nos Estados Unidos. Vanessa deveria estar fazendo sabe-se lá o que lá. Enquanto Ruthinha deve ter feito maratona de filmes e séries da TV a cabo. Vanessa, é claro, saiu vitoriosa pelo segundo ano consecutivo.

"Com esse cabelo e ganha prêmio de Rainha?", disparou Silvio Santos

Vanderson estava passando o rodo. Mas não gostou de ter sido vaiado quando ganhou o prêmio como torcedor de emissora. No microfone, ele disse que enfiaria um abacaxi no canal anal de cada um dos que estavam vaiando ele.

Diogo estava irritado. Dizia que havia muita enrolação pra pouco prêmio. Ele tinha que chegar em casa cedo pra ficar em dia com Dono do Mundo, Tropicaliente, A Viagem, Cobras & Lagartos e terminar de assistir os extras dos seus DVDs de Vale Tudo.






Um dos momentos de maior constrangimento da premiação foi na categoria de fanfic do ano. Um dos organizadores inventou de inovar e transgredir. Colocou algumas imagens não muito cristãs no telão enquanto se anunciava os indicados. Vocês imaginem como foi na parte de Leão e Faustão. As cenas foram fortes. Muitos colocaram a janta (arroz, feijão e ovo) pra fora.

No geral, apesar da falta de educação de alguns convidados, foi um prêmio muito bem organizado. A coluna dá parabéns ao grande organizador do evento, Eduardo Júnio. Fez uma bonita festa que, até onde pôde, uniu toda a timeline, que comentou o Troféu como se fosse um Melhores do Ano do Faustão, dada a sua importância.

Aos que ganharam, parabéns. Aos que não ganharam, segue em frente, tem outros troféu.

SHARE

João Paulo

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Comente pelo Blooger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário