Na manhã de hoje (29 de junho) as ruas de Itaquaquecetuba de Dentro foram tomadas por várias vilãs de novelas. O motivo? Protesto contra a intervenção da Classificação Indicativa em suas maldades rotineiras, principalmente em exibições no horário vespertino.
Vilãs protestaram na manhã de hoje |
As duas vítimas mais recentes foram Raquel Assunção (de Mulheres de Areia) e Soraya Montenegro (de Maria do Bairro).
"Eu acho um absurdo eu não poder matar e tesourar os outros sem ser de forma explícita! Onde já se viu? Eu já toquei o terror de tarde várias vezes, e agora querem me conter! Eu quero ¡VENGANZA!" Desabafou indignada Soraya Montenegro.
Já Raquel Assunção, relatou sua indignação em não poder fumar seus cigarros a tarde: "Olha, eu nem pude dar minhas baforadas na cara do Dr. Virgílio direito... Quase sempre vinham cortar meus momentos chaminé!".
Outra que desabafou foi Tereza Cristina, de Fina Estampa: "Bebês, estou com medo... temo que minhas maldades sejam cortadas caso eu retorne no Vale a Pena Ver de Novo"
"Ainda bem que quando fui reprisada, não tinha monitoramento... pelo menos pude infernizar de forma digna a vida daquela índia de chapinha" - Contou Cristina Saboya, de Alma Gêmea.
Nazaré Tedesco também deu sua palavra para nós do EJ - "Eu não pude empurrar quase ninguém da minha escada! Logo eu que sou gostosa pra dedéu!"
O evento contou com fiscalização do Ministério Público e de ONGs, que estavam a postos para acabar com o protesto caso vissem alguma situação ofensiva á criança e ao adolescente.
Genial !!!!! Adorei.
ResponderExcluir