COTIDIANO: Vilãs de novelas protestam contra Classificação Indicativa

Na manhã de hoje (29 de junho) as ruas de Itaquaquecetuba de Dentro foram tomadas por várias vilãs de novelas. O motivo? Protesto contra a intervenção da Classificação Indicativa em suas maldades rotineiras, principalmente em exibições no horário vespertino.
Vilãs protestaram na manhã de hoje

As duas vítimas mais recentes foram Raquel Assunção (de Mulheres de Areia) e Soraya Montenegro (de Maria do Bairro).


"Eu acho um absurdo eu não poder matar e tesourar os outros sem ser de forma explícita! Onde já se viu? Eu já toquei o terror de tarde várias vezes, e agora querem me conter! Eu quero ¡VENGANZA!" Desabafou indignada Soraya Montenegro.



Já Raquel Assunção, relatou sua indignação em não poder fumar seus cigarros a tarde: "Olha, eu nem pude dar minhas baforadas na cara do Dr. Virgílio direito... Quase sempre vinham cortar meus momentos chaminé!".


Outra que desabafou foi Tereza Cristina, de Fina Estampa: "Bebês, estou com medo... temo que minhas maldades sejam cortadas caso eu retorne no Vale a Pena Ver de Novo"

"Ainda bem que quando fui reprisada, não tinha monitoramento... pelo menos pude infernizar de forma digna a vida daquela índia de chapinha" - Contou Cristina Saboya, de Alma Gêmea.

Nazaré Tedesco também deu sua palavra para nós do EJ - "Eu não pude empurrar quase ninguém da minha escada! Logo eu que sou gostosa pra dedéu!"

O evento contou com fiscalização do Ministério Público e de ONGs, que estavam a postos para acabar com o protesto caso vissem alguma situação ofensiva á criança e ao adolescente.
SHARE

Diogo C.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

1 comentários: