Vinte e quatro horas após um vídeo na internet pedir a volta da TV Globinho, a Globo cedeu aos apelos e decidiu voltar com o programa na faixa das 10h.
O retorno triunfal ocorre nesta segunda. Segundo a assessoria de imprensa do canal, a decisão foi definida após estudos comprovarem que, 92% do público da TV Globinho é composto de jovens desocupados, sem renda mensal, tuberculosos e analfabetos funcionais. Isso cumpria a cota mínima de horas para esse público na TV aberta.
O SBT usa o "Casos de Família" para cumprir a sua.
De qualquer forma, com isso, a Globo retira da grade de programação o programa "Encontro Marcado", que vinha sendo apresentado por Luiz Gasparetto. As peças publicitárias, informando a volta do infantil, começam a ser publicadas neste fim de semana na sessão de empregos dos principais jornais do país.
Segundo Otávio Florisbal, diretor-geral da emissora carioca, a Globo prestará um grande serviço ao Brasil.
"Precisamos ensinar esses jovens que não é só de internet e televisão que se vive, há um futuro pra ser lapidado. Cadê a louça pra lavar ou o mato pra carpir?", resmungou, recebendo a equipe de jovens e exemplares (só que não) jornalistas do EJ.
Nota da redação: O nome correto da atração é "Encontro com Fátima", ao invés de "Encontro com Gasparetto". O texto não será corrigido por motivos de: preguiça.
0 comentários:
Postar um comentário